27 de julho de 2017

Secretária da SEMAS visita ONG em Nova Parnamirim

A vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Elienai Cartaxo, e a coordenadora do Trabalho, Juranny França, visitaram na tarde desta quarta-feira (26) o Núcleo da Agência Adventista de Desenvolvimento de Recursos Assistenciais (ADRA),  uma Organização Não Governamental internacional que tem como objetivo melhorar as condições das pessoas que vivem em situação de extrema pobreza, sem condições de prover  suas necessidades básicas. 
O Núcleo da ADRA, inaugurado em junho deste ano no bairro de Nova Parnamirim, já atende 60 pessoas do Parque do Jiqui, uma comunidade de aproximadamente 3 mil habitantes em situação de baixa renda. 
De acordo com o coordenador Erinaldo Costa, o Núcleo já oferece os cursos de Inglês, Espanhol, Francês e Informática; reforço escolar das disciplinas de matemática e português; cursos de Corte e Costura e Artersanatos diversos e até agosto vai abrir turmas para os cursos de Eletricidade e Estofador.
As pessoas que desejam conhecer mais do trabalho realizado pela ONG podem acessar o site www.adra.org.br e para realizar doações e solicitar mais informações especialmente sobre o ADRA-RN pode acessar o site de doações https://doacoes.adra.org.br/rn.