31 de julho de 2017

Morador de Mãe Luíza morre vítima de bala perdida

Um morador do bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal, morreu atingido por uma bala perdida durante um confronto entre a Polícia Militar e um suposto grupo de criminosos ocorrido neste sábado (29).
O eletricista Francisco Ramos da Silva tinha de 61 anos de idade. Além dele, um homem identificado Victor Matheus Câmara de Azevedo também foi alvejado e morreu no local. Segundo o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), ele atirou contra os policiais.
A Polícia Militar apreendeu 18kg de maconha em uma casa abandonada no bairro ainda no início da tarde do sábado (29). Depois disso, a equipe voltou a Mãe Luíza no fim da tarde, após uma segunda denúncia que informava sobre a existência de mais droga na Rua Saquarema. Quando os policiais chegaram no local foram recebidos a bala.
Na troca de tiros, Victor Matheus foi alvejado. Segundo a PM, ele estava junto com o grupo que atirou contra os policiais, e teria participado do tiroteio. Victor Matheus Câmara de Azevedo era foragido do sistema prisional do Estado, ainda de acordo com a Polícia Militar.
Também foi atingido por um tiro o eletricista Francisco Ramos da Silva, que nada teve a ver com o embate entre a polícia e os supostos criminosos. Familiares do eletricista informaram que ele bebia na frente de casa, na Rua Atalaia, no momento em que foi atingido.