7 de julho de 2017

MEC autoriza cinco novos cursos para Uninassau em Parnamirim

A unidade Parnamirim da Faculdade Uninassau contará com cinco novos cursos de graduação neste semestre. Em portarias divulgadas na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (6), o Ministério da Educação autorizou os cursos presenciais de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia (Licenciatura), Engenharia Civil e Gestão de Recursos Humanos (Graduação Tecnológica).
 "Parnamirim é um dos principais municípios do Rio Grande do Norte e essa ampliação reforça o compromisso que temos em difundir conhecimento e ensino de qualidade: viemos para ficar", afirma o diretor das unidades Natal e Parnamirim, André Lemos Araújo.
 Cada curso contará com 240 vagas e as inscrições para os candidatos já estão abertas. As portarias nº 675 e 676 que autorizam os cursos são assinadas pelo Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior, Henrique Sartori de Almeida Prado e estão disponíveis no DOU.
A novidade vem se somar ao novo prédio da Faculdade que começará a funcionar neste semestre. A unidade já conta com os cursos de Enfermagem e Serviço Social em funcionamento e agora terá uma estrutura de doze salas de aula, três laboratórios de Saúde e um de Informática.
O prédio conta ainda com área de convivência para os alunos, maior estacionamento, espaço da Central de Relacionamento com o Aluno (CRA) mais confortável para receber os estudantes e um auditório para a realização de eventos. A localização é de fácil acesso para estudantes e a comunidade de uma forma geral na Avenida João XXIII, 704, bairro de Santos Reis.