22 de julho de 2017

Intervenções viárias na Cohabinal causam transtornos no trânsito de Parnamirim

As intervenções viárias no bairro da Cohabinal para a construção de um viaduto na BR-101, trecho com a avenida Clementino Câmara têm causado inúmeros transtornos no centro de Parnamirim.
 As obras estão sendo executadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (DNIT).
Em virtude das obras, todo o fluxo de veículos foi desviado para as duas marginais por um período de quatro meses.
A marginal, no sentido São José de Mipibu/Natal já foi concluída. Porém, no sentido Natal/ São José de Mipibu não está pronta, por isso, os veículos passarão na Avenida Castor Vieira Régis. Assim, na Castor Vieira Régis, os veículos não poderão mais estacionar ao lado do caminhódromo porque o fluxo será muito mais intenso.
O sinal do cruzamento da Avenida Clementino Câmara foi desativado durante a obras. Como foram colocados tapumes, os pedestres não poderão atravessar a BR-101, mas o DNIT estuda a possibilidade de permitir a travessia um pouco mais à frente.
Somente após a conclusão das obras do viaduto é que a Prefeitura de Parnamirim  iniciará o trabalho de revitalização do caminhódromo da Cohabinal. “Sei da importância desse espaço para os moradores e estamos trabalhando em um projeto que será um complemento desse complexo viário”, disse o prefeito Rosano Taveira.