25 de julho de 2017

Festa do Sabugo será neste fim de semana em Parnamirim

Na próxima sexta-feira (28) e sábado (29), o centro de Parnamirim recebe os festejos da tradicional Festa do Sabugo. Com dois palcos montados no Largo 31 de Março e no Beco do Picado, a festa tem início a partir das 18h. Entre as atrações estão as bandas As Nordestinas e Forró Meirão, além de quadrilhas juninas e  trios de forró pé-de-serra.
 "A cultura é um ponto forte em qualquer município e nós estávamos carentes de eventos como esse. Vamos fazer com recursos próprios e é só o início, próximo ano esperamos fazer algo ainda maior. A população pode contar também com segurança, infraestrutura e estacionamento", confirmou o prefeito Rosano Taveira.
De acordo com o presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes, os dois palcos vão permitir que a população aproveite as diversas atrações. "A perspectiva é realizarmos agora uma festa menor, para prepararmos algo maior no próximo ano", disse Haroldo Gomes.
As quadrilhas juninas que se apresentarão são Rebuliço, Espaia Braza, Festeja São João, Tradição e Nova Geração e o grupo de dança Xaxado. Além dos trios de forró pé-de-serra Os Khalo de Frida, Os Forrozêro, Ari Sanfoneiro e vários outros.