26 de julho de 2017

Deputado Carlos Augusto solicita mais dois restaurantes populares para Parnamirim

O deputado Carlos Augusto Maia (PSD) usou o plenário da Assembleia Legislativa, durante sessão ordinária, para justificar requerimentos de sua autoria ao Executivo Estadual. Os pleitos do parlamentar são direcionados à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) solicitando dois Restaurantes Populares e uma unidade do Café do Trabalhador em Parnamirim.
“A instalação de dois novos restaurantes populares para a cidade se faz necessária uma vez que a unidade existente já não supre a necessidade do programa no município”, disse Carlos Augusto.
A sugestão do parlamentar é que as novas unidades do Restaurante Popular sejam instaladas nos bairros de Passagem de Areia e Rosa dos Ventos.
“É um programa que serve muito bem aos trabalhadores, oferecendo alimentação de qualidade, acompanhada por nutricionistas, e que irá servir muito bem a cidade”, justifica ele.
Em outro requerimento encaminhado à Sethas, o deputado pede que o mercado do bairro de Santos Reis, em Parnamirim, também seja contemplado com o programa Café do Trabalhador, projeto semelhante ao Programa Restaurante Popular, que beneficia cidadãos de baixa renda com o café da manhã ao preço de R$ 0,50.