24 de junho de 2017

Serra de São Bento realiza Festival de Inverno de 4 a 6 de agosto

O município de Serra de São Bento, localizado na micro-região da Borborema Potiguar, a 115 km da cidade de Natal, realizará o Festival de Inverno, no período de 4 a 6 de agosto deste ano. O Festival acontece desde 2006.
O Festival abrange eventos culturais, artísticos, esportivos e gastronômicos. A prefeitura de Serra de São Bento, através de sua prefeita, Wanessa Morais e a Secretaria de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, através do seu secretário , Diel Figueiredo, acreditam na importância política, social e econômica do festival, que promove e valoriza a promoção da interiorização do turismo no Estado.
O festival conta com apoio do Governo do RN, através do projeto Governo Cidadão, Setur-RN, Sistema Fecomércio do RN. Segundo o secretário de turismo, Diel Figueiredo a expectativa é receber 20 mil visitantes durante o festival.
Entre as atrações, estão o festival gastronômico, festival de cachaça, festival de cervejas artesanais, feira de artesanatos, agrovila da Serra “Projeto Piloto para o Turismo Rural” (secretaria de Agricultura do RN/ Emparn/Emater), Moto show, apresentações artísticas e culturais locais, regionais e nacionais.