29 de junho de 2017

Passageiro que trocou tiros com assaltante em ônibus na BR-101 ainda não foi identificado

Uma semana após a morte da técnica em enfermagem Verônica Oliveira de Brito, de 40 anos, durante um assalto a um ônibus na BR-101, o passageiro que reagiu e trocou tiros com o assaltante ainda não foi identificado.
O caso aconteceu no último dia 21. No mesmo dia, o suspeito de ter realizado o roubo, Felipe Batista dos Santos, 24 anos, foi encontrado morto às margens da BR 101.
A ocorrência aconteceu dentro de um ônibus da linha B da empresa Trampolim da Vitória. Quando o veículo passava em um trecho na BR-101, em São José de Mipibu, um homem anunciou assalto e passou a recolher pertences das vítimas. Foi então que um passageiro reagiu e atirou contra o criminoso, que também revidou atirando.
Verônica Oliveira, que estava acompanhada da filha, foi baleada e acabou morrendo. O assaltante fugiu e foi encontrado morto horas depois. O passageiro que reagiu ao assalto também fugiu do local e, até o momento, não se apresentou à polícia e nem foi localizado.
O inquérito referente ao caso teve início na 1ª Delegacia de Parnamirim. No entanto, na tarde desta terça-feira (27), foi remetido para a 2ª DP, também em Parnamirim.