24 de junho de 2017

Inscrições do concurso para agente penitenciário do RN são prorrogadas

As inscrições do concurso público para preenchimento de 571 vagas de Agente Penitenciário – Nível I – da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) do Governo do Estado do Rio Grande do Norte foram prorrogadas até às 12h00 do dia 27 de junho de 2017.
A inscrição pode ser realizada no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional (Idecan) www.idecan.org.br, instituição organizadora do certame.  O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais).
Estão sendo oferecidas 571 vagas. Desse total, 451 são destinadas ao sexo masculino e 120 ao sexo feminino. A remuneração inicial do cargo é de R$ 3.153,74.
O concurso será realizado em seis etapas. A primeira constará de prova escrita objetiva de múltipla escolha, a ser aplicada na data provável de 16 de julho de 2017, simultaneamente nos municípios de Natal e Mossoró.
As fases seguintes consistirão de Teste de Aptidão Física; Avaliação de Aptidão Psicológica Vocacionada; Exame Toxicológico e Curso de Formação – última etapa – a ser realizado pela Escola Penitenciária do Estado do Rio Grande do Norte.