10 de maio de 2017

Polícia prende suspeito de matar dois homens a facadas em Parnamirim

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim prenderam nesta terça-feira (9) um homem de 50 anos, suspeito de matar a facadas dois homens em Parnamirim.
De acordo com a Polícia Civil, Francisco das Chagas Penha foi localizado na cidade de Santa Cruz, no Agreste potiguar. A operação recebeu o apoio da 9ª Delegacia Regional de Santa Cruz.
Segundo o delegado Luiz Lucena, os crimes foram cometidos nos anos de 2002 e 2015. "Ele ficou foragido desde o primeiro crime, mas com um mandado de prisão que foi expedido e com o trabalho do serviço de inteligência nós conseguimos localizá-lo", disse Lucena.
Ainda de acordo com o delegado, o primeiro crime cometido por Francisco aconteceu no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. A vítima morava na mesma rua que o suspeito. Foragido, Francisco voltou para o interior.
Anos depois é que ele retornou para Parnamirim. O segundo crime aconteceu em 2015. Desta vez, a vítima foi um homem identificado como Eduardo Bento. Segundo a versão que contou a polícia, Francisco teria dado guarida ao homem, que era morador de rua. Com a prisão, Francisco será encaminhado ao sistema prisional do estado, onde vai aguardar julgamento pelos crimes.