5 de maio de 2017

Festival “Forró de Verdade” divulga músicas classificadas para a grande final

O Festival “Forró de Verdade” divulgou a lista de composições escolhidas pelo público e classificadas para a grande disputa. Trinta e quatro músicas com letra, e outras 5 instrumentais, serão julgadas por uma comissão formada por Waldonys, Alcymar Monteiro, Os Gonzagas, Aduilio Mendes e Confraria do Fole.
No dia 20 de maio, os vencedores se apresentam ao lado dos artistas que compõem a comissão em um grande show que acontece na Estação Castelo.
O resultado final do concurso vai ser anunciado no domingo (7). O Festival vai distribuir R$ 10 mil em premiação, e as 8 primeiras na categoria com letra, e as 3 primeiras instrumentais ainda vão ser gravadas no CD promocional do evento. Além disso, os compositores ou intérpretes se apresentarão na festa de premiação, dia 20 de maio. A música campeão na categoria com letra ainda vai ser interpretada por Waldonys na festa.
A primeira edição do Festival Forró de Verdade vai ser encerrada com um grande evento, com duração de 12 horas, no dia 20 de maio, na Estação Castelo, na BR-101, em Parnamirim, com uma intensa programação cultural.