29 de maio de 2017

Em quase 3 anos, governo Robinson Faria nada fez por Parnamirim

Em dois anos e cinco meses as únicas obras do governo Robinson Faria em Parnamirim foram o capeamento asfáltico do trecho da “estrada da Coophab” – RN-313 que liga Nova Parnamirim ao bairro da Liberdade; e reforma do CEDUC-Pitimbu.
Um levantamento feito pelo blog mostra que o CAIC de Rosa dos Ventos está abandonado; a Central do Cidadão idem; o Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena encontra-se aos trapos; a Escola Estadual de Profissionalização, cuja obra foi iniciada pela ex-governadora Rosalba Ciarlini em Nova Parnamirim ainda não foi totalmente concluída; a CEASA seria transferida para a nossa cidade, mas acabou o governo recuando; O HUB Terrestre seria um ótimo projeto, mas caiu no esquecimento; a obra de duplicação da Av. Prudente de Morais, iniciada no governo Wilma de Faria, encontra-se inacabada.
Nesse contexto, ainda há o agravante de que o Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) se encontrava destroçado e os presos livres em suas dependências o que acabou acontecendo a maior fuga registrada no RN, com mais de 80 presos empreendendo fuga.