26 de abril de 2017

Pastor Alex: “Não sou vereador de oposição”

“Fui eleito por um partido supostamente de oposição. Mas sou vereador do povo de Parnamirim que elegeu o prefeito Rosano Taveira e não sou inimigo dele. Assim, eu estou do lado da maioria do povo que elegeu Taveira”. Foi o que disse o vereador Pastor Alex (PRB) em pronunciamento da Câmara.
Ele fez críticas ao deputado Carlos Augusto Maia, afirmando que “ele não representa o povo, mas um grupo financeiro muito forte que o elegeu deputado”.
“Ele faz um jogo que eu não entro nele. Como deputado ele impediu que duas verbas parlamentares fossem destinadas a instituições filantrópicas de Parnamirim porque os dirigentes dessas instituições não quiseram lhe apoiar politicamente”, prosseguiu.
Ainda, se referindo a Carlos Augusto Maia, o vereador afirmou: “Ele tem um desejo de ser rei, mas eu lhe dou uma coroa para ele ser rei da injustiça, no seu projeto político de crescimento de poder, que não se contentou ser vereador, não se contentava ser deputado estadual e queria a todo custo ser prefeito de Parnamirim”.
Depois de fazer elogios ao Pastor Sandoval, presidente municipal do seu partido, o PRB, o Pastor Alex concluiu: “Eu fui eleito por um partido supostamente de oposição. Mas até hoje em memento nenhum eu fui até o prefeito Rosano Taveira pedir qualquer coisa para o meu grupo político. A minha linha de atuação será do lado do povo, se o povo elegeu Taveira eu tenho que acatar a vontade do povo”.