17 de abril de 2017

Moradora relata momentos de desespero durante assalto na praia de Cotovelo

Uma moradora da praia de Cotovelo, em Parnamirim, que prefere omitir seu nome, passou por momentos de desespero durante um assalto à sua residência, que foi invadida por bandidos.
Ela conta que o fato aconteceu na última quinta-feira. Os bandidos entraram na casa que fora alugada por volta das 23 horas, renderam todos que lá estavam e ficaram na casa por mais ou menos 2 horas da madrugada.
“Comeram, beberam, pegaram todos os nossos pertences, roupas, joias, eletrônicos, comidas. Ate as fraldas do meu filho levaram”, conta.
Ainda, segundo a moradora, os bandidos colocaram todos dentro de um quarto, enquanto limpavam a casa.
“Em todo momento eles culpavam o governador e ameaçavam que queria cruzar com ele um dia. Culparam a falta de emprego e oportunidades que não tinham. Após levarem um dos carros, o carro parou na pista por causa do bloqueador. Embora nós avisamos sobre o mesmo e ensinamos a ele como desbloquear, mas estavam tão nervosos que não entenderam. Eles voltaram pra nos matar, isso pra nos matar. Sorte que nos conseguimos sair de dentro do quarto que eles trancaram a gente. Por um milagre a porta não fechou. Levaram nossa amiga de refém”
“Eu com o meu filho pequeno e meu marido saímos correndo pra pedir ajuda nas ruas, maior escuridão, infelizmente não conseguimos ajuda. Voltamos a casa e fomos pra pista ali próximo ao posto de Cotovelo. Pedimos carona até o posto policial, enquanto nossos amigos ficaram escondidos a espera da policia. Quando cheguei no posto com meu filho ouvi que não tinha viatura, a única estava numa ocorrência em Cajupiranga. Nossos familiares chegaram antes que a policia, e quem veio foi só uma viatura de transito. Fica o alerta pra quem está nas proximidades de Cotovelo, Pirangi, etc. Cuidado, muito cuidado. Não confiem em Vigia de Rua, pois o mesmo passou na hora do assalto e não fez absolutamente nada. Fica minha tristeza, dano psicológico e etc. Estamos bem e com vida, graças a Deus!", concluiu.