8 de abril de 2017

Em Natal, trânsito será interditado para corrida de rua neste sábado

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) vai interditar parcialmente as vias que serão usadas no 8° Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos. A corrida começa às 16h, mas as interdições terão início às 14h.
As vias que serão interditadas são as que atendem todo o circuito da prova: Av. Lima e Silva, Av. Norton Chaves, Av. Romualdo Galvão, Av. Rui Barbosa e a rua projetada no entorno da Arena das Dunas. Todas essas ruas serão interditadas para a corrida e, como alternativa, os motoristas podem utilizar as avenidas adjacentes. A previsão é que todas essas vias sejam liberadas ao trânsito por volta das 19h.
Segundo os organizadores da prova, o circuito disponibilizará aos corredores três percursos distintos com 1, 5 e 10 quilômetros, além de infraestrutura completa com pontos de hidratação e atendimento médico. O trajeto tem saída e chegada na Arena das Dunas.
As linhas de ônibus que passam na região também sofrerão mudanças. As linhas 08, 30, 31, 33, 33A, 44, 48, 66 e o 78A/47 sofrerão mudanças.