11 de abril de 2017

Chuva derruba parte de muro de hospital e causa alagamentos em Natal

A chuva que vem caindo em Natal desde a noite desta segunda-feira (10) derrubou parte do muro do Hospital Universitário Onofre Lopes, no bairro Petrópolis, Zona Leste da cidade.
Com a força da água, pedras rolaram para a parte de baixo da Rua do Motor, mas não causaram danos maiores. Ninguém ficou ferido.
Em várias partes da cidade também foram registrados pontos de alagamento. A STTU informou que está percorrendo trechos mais críticos para fazer um levantamento completo, mas indicou que há alagamento na avenida Capitão-mor Gouveia, entre as avenidas Jaguararí e São José, bem como no túnel que passa por baixo da avenida Prudente de Morais, em Candelária.
Ainda na Zona Leste, a avenida Afonso Pena tem vários trechos alagados, assim como na avenida Bernardo Vieira. No cruzamento com as ruas Mossoró e Jundiaí, o volume de água dificulta a passagem dos carros. Outro registro foi feito perto da Igreja Bom Jesus, no bairro da Ribeira, na Zona Leste. A Rua Seridó tem ponto de alagamento na lateral da Escola Estadual do Atheneu. A avenida dos Xavantes com ponto de alagamento entre as Ruas Filgueira e Ébano.
Já na Zona Norte, a avenida Moema Tinoco tem um ponto de alagamento na altura do Cemitério Público do Pajuçara. Na Zona Sul, há alagamento na Av. Ayrton Senna. Carros e motos têm dificuldade para seguir no sentido Nova Parnamirim/Campim Macio.