28 de março de 2017

Audiência pública vai debater estruturação dos mercados públicos e feiras livres

A estruturação do mercado público e da feira livre do bairro Santos Reis e ed outros bairros, além do projeto de lei que outorga permissão de uso das áreas definidas nos espaços pelos permissionários serão discutidos em audiência pública nesta quarta-feira (29), às 9h, no Plenário Dr. Mário Medeiros, na Câmara de Parnamirim.
Do encontro que deve reunir, além de vereadores, representantes da prefeitura e da segurança, Ministério Público e comerciantes, podem sair proposições para melhorar a estrutura dos mercados, além de regulamentações da feira livre e uso dos espaços.
“Nesta audiência queremos ver o que pode ser feito de imediato para dar mais condições de estrutura e organização aos comerciantes e a população”, destacou o vereador Gustavo Negócio (PMB), autor do requerimento da audiência.
O Projeto de Lei nº 01/2017, de autoria do Poder Executivo autoriza o município de Parnamirim outorgar permissão de uso das áreas definidas nos mercados públicos, foi apresentado ao plenário no último mês e enviado para  as  Comissões Permanentes de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e Constituição, Legislação e Redação Final para discussão.