4 de fevereiro de 2017

Vila Galé lança pedra fundamental de seu oitavo empreendimento na cidade de Touros

A oitava unidade Vila Galé do grupo português no Brasil teve sua pedra fundamental lançada na manhã deste sábado (04) no município de Touros. O evento contou com a presença do governador Robinson faria e do prefeito Assis do hospital.
O Vila Galé será um resort, com 500 apartamentos, um spa Satsanga, instalações do Clube Nep para crianças, centro de convenções, três restaurantes, três piscinas, campo multiuso esportivo e centro náutico, entre outras instalações.
Este novo projeto com previsão para ser inaugurado em setembro de 2018 representa mais um investimento no mercado brasileiro. Serão aplicados mais de R$ 100 milhões de reais (28 milhões de euros).
Segundo o prefeito Assis do Hospital, a  escolha pela região foi emblemática. “A chamada a esquina do Brasil e do continente vai possibilitar a ampliação turística de uma das mais belas regiões do país”, disse.
No Brasil, o grupo Vila Galé conta com unidades na Bahia, Ceará, Pernambuco e Rio de Janeiro, com um total de cinco mil leitos. São três hotéis urbanos e quatro resorts ‘all inclusive’.