11 de fevereiro de 2017

Morre Marcos Dionísio, advogado e ativista dos Direitos Humanos

Morreu na madrugada deste sábado (11), Marcos Dionísio, ex-presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos.  O advogado e também ex-corregedor da Polícia Civil estava internado na UTI do Hospital São Lucas devido a um câncer.
O corpo será velado as 9h no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.
Em sua última entrevista à imprensa, Marcos Dionísio comentou os casos de Justiça com as próprias mãos registrados no Rio Grande do Norte, relembre:
“Estamos vivenciando um retrocesso na civilização, que mostra a falência das nossas instituições, as pessoas estão querendo a fazer a Justiça com as próprias mãos, que é uma atitude errada, não podemos apoiar essas ações”, questionou.
Para Dionísio, uma das alternativas da sociedade combater a violência é cobrar das autoridades ações amplas para a segurança pública.