3 de outubro de 2016

Tita Holanda teve menos votos do que em 2012

O candidato do PSOL, João Batista Terto de Holanda, mais conhecido por Tita Holanda, que já disputou a prefeitura de Parnamirim três vezes, teve nesta eleição de 2016 menos votos do que na eleição anterior.
Este ano, Tita Holanda obteve 3.069 votos, não conseguindo a sua coligação denominada “Liberta Parnamirim”, integrada pelo PSOL, Rede e PTC, eleger mais uma vez um único vereador. Em 2012, a votação de Tita Holanda foi de 3.940 votos.
Durante toda a campanha, Tita Holanda criticava as pesquisas e dizia que tinha um grupo de sociólogos da UFRN monitorando (pesquisando) a eleição em Parnamirim e o trabalho mostrava que sua situação seria muito boa perante o eleitorado. E acenava com a possibilidade de vitória.
O candidato a vereador de sua coligação que teve mais votos foi Santana (PTC) com 938 votos.