26 de setembro de 2016

Rosano Taveira comenta pesquisa, mas diz que “a luta continua”

O candidato a prefeito de Parnamirim pelo PRB-10, vereador Rosano Taveira da Cunha, comentou os dados da pesquisa do instituto Certus em que aparece com ampla vantagem sobre seus adversários, ou seja, 32,75%.
Na pesquisa, o deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD) tem 12. 75%, o vereador Ricardo Gurgel (PSB) tem 8,50% e o professor Tita Holanda (PSOL) aparece com 3,35%.
Em publicações no seu perfil nas redes sociais, Rosano Taveira assim se pronunciou: “Com alegria no coração, iniciamos a contagem regressiva para o grande dia! Lendo agora os detalhes da pesquisa do instituto Certus e o Portal Nominuto.com. Estou muito feliz com esse resultado. Obrigado a todos vocês pela confiança. Mas, à luta continua!”.
Taveira também afirmou: “Ao longo dos meus 59 anos, essa é uma das mais fortes emoções que tenho sentido. Acima de qualquer desejo, mantenho meus princípios de lealdade, honestidade e humildade no centro da vontade de Deus. Hoje reconheço que ele me oportunizou com este desafio, por isso sou eternamente grato. Agradeço também à minha família, aos nossos amigos e ao povo parnamirinense, com quem me comprometo em cuidar e zelar por dias melhores”.