19 de setembro de 2016

Prefeitura de Natal cadastra inscritos para devolver taxa de concurso

A Prefeitura de Natal criou um Banco de Dados para fazer o cadastramento de todos os inscritos no concurso da Secretaria Municipal de Saúde que foi realizado no mês de junho e que acabou anulado após a constatação de irregularidades.
O objetivo é identificar todos os candidatos para que a taxa de inscrição seja devolvida. O cadastramento começou nesta segunda-feira (19).
A prefeitura informa que o Formulário de Requisição de Devolução ficará disponível até o dia 10 de outubro deste ano, “sendo este período improrrogável” – salvo por eventuais problemas técnicos que impliquem em prejuízos ao candidato.
De acordo com a secretária municipal de Administração Jandira Borges, o cadastramento é necessário para que a prefeitura tenha acesso aos dados bancários dos candidatos, já que o ressarcimento será feito por meio de transferência bancária.
Os candidatos que não possuem conta bancária deverão, no momento do preenchimento do formulário, informar os dados pessoais e bancários de pessoa de sua confiança, tendo em vista a impossibilidade de a instituição bancária efetuar a restituição dos valores por outros meios.