25 de setembro de 2016

Carlos Eduardo se emociona ao lembrar Agnelo durante comício em Nova Parnamirim

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), ficou bastante emocionado e chorou durante um comício realizado no início da noite deste sábado (24) na confluência da Av. Abel Cabral com a rua Adail Pamplona de Menezes, no conjunto Cidade Verde, em Nova Parnamirim.
O prefeito natalense veio em carreata ao encontro do candidato a prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira da Cunha (PRB).
No local houve discursos. Carlos Eduardo ao discursar e lembrar o seu pai Agnelo Alves, ficou emocionado e chorou. “Se ele ainda estivesse entre nós, mesmo doente, faria questão de estar aqui neste palanque, ao lado de seus amigos Maurício Marques e Rosano Taveira”, disse Carlos Eduardo, acrescentando que gostaria “que Taveira fosse eleito prefeito de Parnamirim para que juntamente comigo, que serei eleito pela vontade do povo prefeito de Natal, possamos fazer boas parcerias entre os dois municípios”.
Já Rosano Taveira fez questão de citar que, “se eleito prefeito nas eleições do dia 2 de outubro, iria buscar junto à Prefeitura de Natal uma parceria para criar um consórcio na área de transporte público entre os dois municípios e, assim, baratear a passagem de ônibus, que é muito cara”.
O prefeito Maurício Marques, que é vice-presidente estadual do PDT, partido comandado por Carlos Eduardo, agradeceu a presença do prefeito de Natal em Parnamirim “para apoiar aquele será eleito nas eleições deste ano em nosso município, que é Rosano Taveira”.