26 de julho de 2016

Caern vai suspender 70% do abastecimento na zona Norte por 72 horas

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) comunica à população da zona Norte do Natal, que nesta quarta-feira (27), haverá uma paralisação no fornecimento de água de 70% da região, o que deverá atingir praticamente todos os bairros.
O motivo é que a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Extremoz vai passar por um serviço de manutenção preventiva de rotina. Apenas a exceção de pequenas localidades abastecidas por poços, em Pajuçara e Gramoré, não deverão ter interferência no abastecimento. A previsão é que o serviço seja concluído por volta das 17h30 do mesmo dia.
O abastecimento em todas as regiões será normalizado em até 72 horas, após a conclusão dos trabalhos. A manutenção é feita periodicamente para garantir a qualidade da água distribuída pela ETA Extremoz, nos aspectos operacional e estético da unidade.