20 de fevereiro de 2016

PT formaliza apoio a pré-candidatura de Naur Ferreira, em Parnamirim

O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, acompanhado do secretário de Obras e Saneamento, Naur Ferreira, recebeu na manhã desta quinta-feira os membros da direção municipal do PT.
Além do professor Eron, presidente municipal do PT, estiveram presentes, o vice-presidente, Adriano Gadelha, Evaldo Pinto, Robson Araújo, José Amorim e Wanderson Mendes. Também participaram da reunião, os petistas que integram o governo, como Haroldo Gomes (presidente da Fundação Parnamirim de Cultura), Josiane Bezerra (secretária adjunta de Assistência Social), Marizete Paulino (secretária adjunta de Educação), Antonio Miguel (secretários adjunto de Turismo, Esporte e Lazer) e Janduhy Medeiros (procurador).
O objetivo da reunião foi fazer uma avaliação do governo local e da contribuição do partido na gestão municipal. Na ocasião, o presidente do PT, professor Eron, formalizou a entrega de um documento que resume a avaliação do Partido sobre a gestão e que também apresenta algumas sugestões de implementação de políticas públicas.
O prefeito agradeceu a todos os participantes da reunião, elogiando a dedicação e o trabalho dos petistas na sua administração e se declarou grato por todo apoio que Parnamirim recebeu e recebe do governo federal e da senadora Fátima Bezerra.