23 de fevereiro de 2016

Pré-candidatos satisfeitos com resultado da pesquisa em Parnamirim

Dois dos principais pré-candidatos a prefeito de Parnamirim se manifestaram sobre a pesquisa da Consult divulgada nesta segunda-feira (22).
"Não posso deixar de ficar feliz com o resultado satisfatório e a crescente visibilidade do meu nome perante o eleitorado”, disse o pré-candidato Naur Ferreira.
O deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB) enviou nota para os jornalistas dizendo que recebia o resultado da pesquisa com "humildade e com os pés no chão".
Pesquisa eleitoral divulgada pelo Blog do BG/Meio Dia Cidade/Consult foi registrada no TRE/RN sob o numero 05512/2016 e ouviu 500 pessoas no dia 16 de fevereiro, com margem de erro 4 pontos para mais ou para menos.
Na pesquisa estimulada, o deputado Carlos Augusto Maia aparece em primeiro com 19,2%. O secretário de Obras, Naur Ferreira tem 14,6%).