22 de fevereiro de 2016

Fim do horário de verão altera horário de bancos e voos no RN

O horário de verão acabou neste domingo (21) à 0h (meia-noite de sábado para domingo), em todos os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.
O Rio Grande do Norte não esteve entre as unidades federativas que aderiram ao horário, mas alguns serviços no estado foram afetados pelo novo horário e, agora, voltam ao normal.
Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), com o término do Horário de Verão, o atendimento das agências bancárias volta ao horário normal. Ou seja, as agências voltam a abrir às 10h e encerrar o expediente às 16h.
De acordo com informações da Infraero, todos os aeroportos voltam a trabalhar no horário de Brasília.
Em seu site oficial, a TAM recomenda atenção ao fim do horário brasileiro de verão. Segundo a empresa, os bilhetes aéreos para todos os voos domésticos e internacionais operados após a zero hora de domingo já foram processados e emitidos com os horários corretos de embarque e desembarque.