9 de janeiro de 2016

Trio invade residência e faz arrastão no bairro de Nova Esperança

Um casal de idosos e uma adolescente foram vítimas de um trio de assaltantes, na tarde desta sexta-feira (8), dentro de uma residência, na rua Vale do Assu, bairro Nova Esperança, município de Parnamirim. Os criminosos ameaçaram prometendo matar caso houvesse reação.
O fato ocorreu por volta das 17h, de acordo com um dos vizinhos das vítimas, que terá a identidade preservada, dois homens e uma mulher chegaram a pé, entraram na casa, renderam os moradores e realizaram um verdadeiro arrastão.
 "Eles conseguiram levar tudo que podiam, televisores, celulares, dinheiro e outros produtos, além do carro da família" disse.
A polícia foi acionada minutos depois, porém os suspeitos não foram localizados na região. Equipes do 3° Batalhão realizam diligências na tentativa de localizar e prender os autores.