20 de dezembro de 2015

Natal das Crianças será realizado hoje em Parnamirim

Neste domingo (20), os parnamirinenses poderão prestigiar a 20 edição do Natal das Crianças, um evento tradicional na cidade, que presenteia as crianças com brinquedos, lanches e uma tarde de lazer no Parque Aristófanes Fernandes.
Serão distribuídos 15 mil brinquedos. Os portões serão abertos a partir das 14 horas e a expectativa maior é com a chegada do Papai Noel, que chegará de helicóptero. Presentes, lanches e brincadeiras serão oferecidos às crianças como acontece há 20 anos.
No palco, uma programação especial com apresentações musicais como o Espetáculo Frozen. A Banda Trampolim da Vitória, comandada pelo maestro Almeida, também estará no Parque Aristófanes Fernandes, levando música de qualidade para os parnamirinenses e difundindo cultura.