2 de outubro de 2015

Fecomércio suspende reunião e vai discutir pacote com o governador Robinson Faria

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte, Marcelo Fernandes de Queiroz, suspendeu a reunião extraordinária da diretoria da entidade, prevista para esta sexta-feira (2), na qual seria definido um posicionamento oficial da Federação acerca do pacote de aumento de impostos estaduais proposto pelo Governo do Estado.
A decisão foi tomada após reunião nesta quinta-feira com os presidentes de outras entidades do setor produtivo e que contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Flávio Azevedo.
Na oportunidade, foi marcada uma audiência dos líderes empresariais potiguares com o governador Robinson Faria para a próxima segunda-feira (5). Na audiência serão abordados o pacote, seus efeitos na economia e prováveis alternativas e contrapartidas ao eventual aumento de impostos.
Diante disso, o presidente Marcelo Queiroz achou por bem suspender a reunião desta sexta-feira, que deverá ser reconvocada após o encontro com o governador, quando a mesma tende a ser potencialmente mais produtiva.