Pelo menos duas prefeituras
anunciaram ontem que vão estender o prazo de vacinação contra a gripe. São elas
Natal e Parnamirim.
A Secretaria Municipal de
Saúde de Natal decidiu prorrogar a campanha nacional contra a Influenza até
o 19 de junho em todas as unidades de
saúde do município. Até o final da tarde de ontem, 103.900 pessoas foram
imunizadas contra a gripe, o que corresponde a 62,68% da meta de vacinação.
Já o secretário de Saúde de
Parnamirim, Henrique Eduardo Costa, informou que segunda-feira será divulgado
um balanço da vacinação no município. No entanto, adiantou que a vacinação será
feita nos postos até o fim dos estoques.