6 de junho de 2015

Natal e Parnamirim vão manter vacinação contra gripe

Pelo menos duas prefeituras anunciaram ontem que vão estender o prazo de vacinação contra a gripe. São elas Natal e Parnamirim.
A Secretaria Municipal de Saúde de Natal decidiu prorrogar a campanha nacional contra a Influenza até o  19 de junho em todas as unidades de saúde do município. Até o final da tarde de ontem, 103.900 pessoas foram imunizadas contra a gripe, o que corresponde a 62,68% da meta de vacinação.
Já o secretário de Saúde de Parnamirim, Henrique Eduardo Costa, informou que segunda-feira será divulgado um balanço da vacinação no município. No entanto, adiantou que a vacinação será feita nos postos até o fim dos estoques.