Dois homens armados invadiram
uma autoescola, localizada na rua Praia Tibau do Sul, em Ponta Negra, e
realizaram um arrastão. O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (3),
no momento em que estavam cinco pessoas no local, sendo dois funcionários e
três alunos.
O proprietário do
estabelecimento, que pediu para não ser identificado, informou que os
assaltantes sabiam o que estavam fazendo e pareciam já ter informações sobre o
funcionamento da autoescola.
A dupla estava armada com um
revólver e com uma faca. Eles roubaram celulares e dois notebooks das pessoas e
R$ 300 do estabelecimento. Além disso, roubaram o computador onde ficavam
armazenadas as imagens de vídeo da câmera de segurança.
Ainda de acordo com relato das
vítimas, um carro teria ficado do lado de fora da autoescola auxiliando aos
criminosos para a fuga.