Segundo a Federação dos
Municípios do RN, cerca de 140 prefeitos vão participar da XVIII Marcha à
Brasília em Defesa dos Municípios, de 25 e 28 de maio.
Eles chegam à capital federal
nesta segunda-feira escolhida pela Câmara dos Deputados para votar a reforma
política.
Também, o governador do RN,
Robinson Faria, mais doze chefes de Executivos estaduais e três
vice-governadores confirmaram presença na Mesa Federativa da XVIII Marcha a
Brasília em Defesa dos Municípios.
O evento acontece no dia 27 de
maio, às 13h30, e a Confederação Nacional de Municípios (CNM) vai promover o
debate entre os três entes da Federação: União, estados e municípios.