Parnamirim vai sediar nesta terça-feira (26), das 7h30 às 17h, no auditório da UnP, no bairro de Santos
Reis, a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em
Parnamirim, como tema: “Planos Decenais dos Direitos Humanos de Crianças e
Adolescentes”.
O Conselho Municipal dos
Direitos da Criança e Adolescente convoca os parnamirinenses para que
participem das discussões e ajudem a fortalecer as ações em prol das crianças e
dos adolescentes.
Para assegurar essa
participação, o Comdica está realizando conferências livres, envolvendo 400
crianças e jovens das instituições religiosas, entidades não governamentais,
grupos de jovens, núcleos e comitês, respeitando a diversidade sociocultural.
Já foram realizadas
conferências livres nos bairros do Centro, Cohabinal e Vale do Sol.
