A Prefeitura de Natal lançou
oficialmente na tarde desta segunda-feira (25) a Semana do Meio Ambiente de
Natal.
O evento deste ano que
acontecerá de 5 a 14 de junho no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte terá o tema
“Vida Saudável. Cidade sustentável” e contará com diversas novidades onde a
prefeitura vai oferecer além das ações de educação e sustentabilidade
ambiental, atividades voltadas para a saúde e qualidade de vida.