26 de maio de 2015

Natal realiza Semana do Meio Ambiente de 5 a 14 de junho

A Prefeitura de Natal lançou oficialmente na tarde desta segunda-feira (25) a Semana do Meio Ambiente de Natal.
O evento deste ano que acontecerá de 5 a 14 de junho no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte terá o tema “Vida Saudável. Cidade sustentável” e contará com diversas novidades onde a prefeitura vai oferecer além das ações de educação e sustentabilidade ambiental, atividades voltadas para a saúde e qualidade de vida.