14 de maio de 2015

Maurício e Agnelo voltam a conversar sobre sucessão

O que se fala em Parnamirim é que o prefeito Maurício Marques e o deputado estadual Agnelo Alves têm conversado quase que diariamente. Maurício começa o dia tomando café na casa de Agnelo.
Dizem que as conversas giram em torno de um único tema: a sucessão de 2016. Os dois caminham para permanecerem juntos mais uma vez.
Resta saber quem seria o candidato.
Também se fala numa pesquisa – a primeira de uma série – que mostra o que a população pensa da sucessão do próximo ano.