O que se fala em Parnamirim é
que o prefeito Maurício Marques e o deputado estadual Agnelo Alves têm conversado
quase que diariamente. Maurício começa o dia tomando café na casa de Agnelo.
Dizem que as conversas giram
em torno de um único tema: a sucessão de 2016. Os dois caminham para
permanecerem juntos mais uma vez.
Resta saber quem seria o
candidato.
Também se fala numa pesquisa –
a primeira de uma série – que mostra o que a população pensa da sucessão do
próximo ano.
