O Conselho Municipal dos
Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) realizou na manhã desta
sexta-feira (15), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) a posse
dos novos membros do segundo Conselho Tutelar, instalado no bairro de Nova
Parnamirim.
Ao todo, oito conselheiros,
sendo cinco titulares e três suplentes foram nomeados para exercerem suas
funções em caráter provisório até o dia 9 de janeiro de 2016.
O mandato antecede a
realização das eleições unificadas do órgão marcadas nacionalmente para 4 de
outubro deste ano.
O Conselho Tutelar é órgão
permanente e autônomo, cuja função é zelar pelo cumprimento dos direitos da
criança e do adolescente, estabelecidos em lei.
Confira os oito conselheiros
tutelares:
Titulares –
Paulo Florêncio Neto, Ricardo Freire Rodrigues Costa, Wandirce Braga Bezerra, Suzete Trigueiro da Rocha e Jean Cláudio de Vasconcelos
Amaro.
Suplentes –
Catarino Barreto dos Santos, Lauã Herbert da Silva, Altivânio Azevedo Silva.