O deputado estadual Carlos
Augusto Maia (PTdoB) dá os primeiros sinais de que pretende disputar a
prefeitura de Parnamirim em 2016 pela oposição. Em entrevista exclusiva ao blog
Gira Parnamirim.
“Tenho coragem de disputar a
prefeitura de Parnamirim e as possibilidades existem, mas tudo vai depender do
alinhamento político entre o meu partido e o governo do Estado”.
E vai mais além: “Se,
realmente, o meu partido e o governador decidirem por minha pré-candidatura não
acho impossível o apoio de Agnelo, que é uma liderança muito importante na
cidade”, justificou.
Mas, segundo o deputado, os
acontecimentos políticos só devem começar a acontecer em maio do próximo ano. Ele
fez questão de citar outros nomes de possíveis pré-candidaturas de oposição: Airene
Paiva, Gildásio Figueiredo, Agnelo Alves, Epifânio Bezerra, Elienai Cartaxo e
Ricardo Gurgel. “Todos são pessoas capacitadas e que devem ser respeitadas”,
disse.
