O Corinthians praticamente já
definiu que não renova o contrato do goleador peruano Paolo Guerrero. Mas o Timão
está de olho entre outro guerreiro estrangeiro: o goleador Federico Santander,
que pertence ao Guarani do Paraguai.
Conhecido como “El Guerrero”,
Santander pode se transferir para o futebol brasileiro, se o Guarani for
desclassificado da Libertadores.
Jogador de 24 anos, de 1,87m,
Santander é o "Guerrero" do clube de Assunção. Apesar de jovem, ele já passou
pela França e pelo Racing, da Argentina. É um jogador forte, que tem arremate
muito potente.
Embora tenha o maior holerite
do time paraguaio — ganha US$ 20 mil (cerca de R$ 60 mil) por mês, Santander receberia
no Corinthians um salário de R$ 400 mil.
