26 de maio de 2015

Corinthians quer contratar “Guerreiro” do futebol paraguaio

O Corinthians praticamente já definiu que não renova o contrato do goleador peruano Paolo Guerrero. Mas o Timão está de olho entre outro guerreiro estrangeiro: o goleador Federico Santander, que pertence ao Guarani do Paraguai.
Conhecido como “El Guerrero”, Santander pode se transferir para o futebol brasileiro, se o Guarani for desclassificado da Libertadores.
Jogador de 24 anos, de 1,87m, Santander é o "Guerrero" do clube de Assunção. Apesar de jovem, ele já passou pela França e pelo Racing, da Argentina. É um jogador forte, que tem arremate muito potente.
Embora tenha o maior holerite do time paraguaio — ganha US$ 20 mil (cerca de R$ 60 mil) por mês, Santander receberia no Corinthians um salário de R$ 400 mil.