A segunda edição do projeto
"Câmara Cultural" vai acontecer na próxima sexta-feira (22), a partir
das 19h. Desta vez, os moradores do bairro Parque das Nações (Coophab) terão a
oportunidade de conferir, gratuitamente, as apresentações da dupla de humoristas
"Bisteca e Butuca" e da banda "Forró Meirão".
O palco do projeto será
montado nas imediações da rotatória no início do bairro, entre as avenidas
Prefeito Milton Dantas de Medeiros e Eliza Branco Pereira dos Santos.
O projeto "Câmara
Cultural" tem a finalidade ainda de valorizar a cultura local e sua
diversidade de ritmos e estilos.
Além disso, há a intenção de
abrir um espaço de divulgação dos artistas locais, possibilitar ao cidadão o
acesso gratuito a espetáculos artísticos de qualidade e aproximar a Casa
Legislativa Municipal da sociedade.