A
Unidade Básica de Saúde do bairro de Bela Parnamirim, que por duas vezes registrou
assaltos contra os funcionários e pacientes, voltou a funcionar nesta
segunda-feira (18).
A
Secretaria Municipal de Saúde havia suspendendo o atendimento na UBS na última
semana, após os bandidos arrombarem salas para retirar pertences de servidores
e pacientes.
O
secretário de Saúde, Henrique Eduardo Costa, fez uma reunião com toda equipe da
unidade para discutir ações e medidas cabíveis, além de solicitar providências
junto à Secretaria de segurança Pública e Defesa Social para melhoria da
segurança pública na área.
