18 de maio de 2015

Após segundo assalto, UBS de Bela Parnamirim volta a funcionar

A Unidade Básica de Saúde do bairro de Bela Parnamirim, que por duas vezes registrou assaltos contra os funcionários e pacientes, voltou a funcionar nesta segunda-feira (18).
A Secretaria Municipal de Saúde havia suspendendo o atendimento na UBS na última semana, após os bandidos arrombarem salas para retirar pertences de servidores e pacientes.
O secretário de Saúde, Henrique Eduardo Costa, fez uma reunião com toda equipe da unidade para discutir ações e medidas cabíveis, além de solicitar providências junto à Secretaria de segurança Pública e Defesa Social para melhoria da segurança pública na área.