4 de março de 2015

Justiça acata ação de falso flagrante contra delegado

O suposto flagrante do delegado Odilon Teodósio dos Santos Filho utilizando viatura da Polícia Civil descaracterizada para levar uma adolescente a um motel de Natal foi uma armação.
É o que afirma o Ministério Público do Rio Grande do Norte em denúncia encaminhada em fevereiro e acatada ontem pela Justiça Estadual. Segundo os promotores que investigaram o caso, há a comprovação de que o delegado não esteve com a jovem no motel.
                Ao mesmo tempo, o Ministério Público Estadual que apresentou denúncia contra quatro acusados de terem forjado a imputação contra o delegado Odilon Teodósio.
De acordo com o Ministério Público Estadual, a investigação do órgão comprovou que a suposta ida do delegado, em uma viatura da Polícia Civil, a um motel acompanhado por uma menor, não existiu no dia mencionado na reportagem e que a cena exibida foi uma simulação levada a efeito pelos réus.
Os acusados, sendo um cinegrafista de TV, dois agentes da Polícia Civil e a jovem supostamente filmada com o delegado, foram denunciados pelos crimes de falsidade ideológica, denunciação caluniosa, falso testemunho e usurpação de função publica.