26 de junho de 2014

Lagoas de captação estão sob controle em Parnamirim

De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) nas últimas 48 horas choveu cerca de 70 mm em Parnamirim. A média esperada para junho era de 280mm. Para o hoje, o tempo continua nublado com possibilidade de chuvas.
A Prefeitura informa que a situação está sob controle no município, principalmente com relação às lagoas de captação. O nível nas 14 lagoas existentes na cidade baixou e não existe registro de alagamento.
Segundo o prefeito Maurício Marques, apesar de toda chuva caída até agora na cidade, nenhuma família precisou ser encaminhada para os abrigos colocados à disposição. Equipes da Secretaria de Assistência Social e da Assessoria Comunitária continuam no trabalho de orientar e dar apoio nas áreas mais afetadas.