5 de abril de 2014

Reforma do Ceduc-Pitimbu deve ser concluída em 120 dias

Uma reunião realizada na tarde dessa quinta-feira (3) definiu um prazo de 120 dias para que a reforma do prédio do Ceduc Pitimbu seja concluída. No encontro, que aconteceu na Vara da Infância e do Idoso de Parnamirim, ficou definido que a interventora da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac) tem 15 dias para pagar R$ 230 mil relativo ao reajuste do contrato com a empresa que está realizando as obras de reforma e ampliação das instalações onde funciona o Ceduc Pitimbu.
Após ser realizado o pagamento, a empresa terá um prazo de 90 dias para concluir a reforma da nova ala do prédio, o que abrirá mais 36 vagas.
No entanto, a reforma de todas as instalações deverá estar concluída em um prazo de 120 dias para que sejam disponibilizadas 72 vagas na unidade.
Participaram da reunião os juízes das Varas da Infância e da Juventude de Natal, José Dantas de Paiva e Homero Lechner; os promotores de justiça da Infância de Parnamirim Marcus Freitas e Isabelita Garcia; a interventora da Fundac, Kaline Leite e representantes da empresa que realiza a reforma.