1 de abril de 2014

Câmara faz protesto contra insegurança em Parnamirim

Assaltos, arrastões, homicídios e muita violência. Este é o quadro da cidade de Parnamirim que vive um período de muita insegurança. Por conta disso, a Câmara Municipal está se mobilizando para liderar uma ampla movimentação em defesa da segurança pública no município.
A proposta foi feita da tribuna da Casa pela vereadora Kátia Carvalho de Lima (DEM) e endossada por vários edis.
A ideia é elaborar um documento mostrando a situação porque passa a cidade para ser encaminhado por uma comissão de vereadores ao novo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, general Eliéser Girão Monteiro Filho. Não está descartada uma mobilização da população nas ruas.
 “Não podemos cruzar os braços diante desse quadro que Parnamirim enfrenta. Temos que fazer a nossa parte, pois a população parnamirinense está à mercê dos bandidos”, disse a vereadora Kátia Carvalho, que é do partido da governadora Rosalba Ciarlini.
Ela também sugeriu a formalização de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) entre o Ministério Público, a Prefeitura de Parnamirim e o Governo do Estado, delineando metas para a segurança pública no município.