3 de março de 2014

Seis homicídios entre o domingo e a segunda-feira na Grande Natal

O Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) registrou seis homicídios durante todo o domingo (2) e manhã desta segunda-feira (3) no na região metropolitana de Natal. De acordo com o relatório do órgão, cinco foram causados por arma de fogo e um por arma branca.
No domingo, três pessoas foram mortas só em Natal. A primeira foi Edilucas Alexandre de Queiroz, 19 anos, assassinado a tiros na rua Manoel Maria, no Jardim Progresso, zona norte de Natal.
Em seguida, Leydiane Penha de Melo, 24 anos, foi atingida por vários tiros enquanto caminhava próximo ao terminal da linha 07, na avenida Industrial, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação. Ela chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no Hospital Walfredo Gurgel. Já na rua Jerusalém, no bairro Bom Pastor, Adriano Pequeno, de 33 anos, foi esfaqueado e morreu na hora.
Nesta segunda-feira (3), Bruno Nunes da Silva, 23 anos, foi morto a tiros na rua Três Irmãos Arenã, em São José de Mipibu. Outro jovem de 23 anos, identificado como Alex Bruno da Silva Calixto, morreu no hospital Walfredo Gurgel após ser baleado no bairro da Redinha, zona norte da capital.
Em Macaíba, um homem não identificado foi assassinado a tiros na rua da Palha, na localidade de Cana Brava.