27 de março de 2014

Secretários hipotecam solidariedade a prefeita Pollyana Dutra

Todos os secretários que integram a equipe de auxiliares da Prefeita do Município de Pombal-PB, Yasnaia Pollyanna Werton Dutra (PT), em Nota Oficial divulgada nesta quarta-feira (28) hipotecam solidariedade à gestora, diante de acusações que vêm sendo feitas pela oposição na Câmara Municipal.
Eis a nota:

NOTA DE REPÚDIO
Todo o corpo de secretários da Administração da prefeita Pollyanna Dutra, vem a público apresentar NOTA DE REPÚDIO à postura adotada por integrantes da Oposição na Câmara Municipal, diante de linguajar antiético ao decoro parlamentar.

1.            - A Senhora Prefeita Pollyana Dutra foi eleita democraticamente pelo povo do município de Pombal. A sua administração tem sido operosa na consecução de recursos a serem aplicados em todas as áreas do nosso Município.

2.            O radicalismo exacerbado da política local tem levado a Oposição tratar de forma desrespeitosa a Senhora Prefeita, com acusações as mais diversas e infundadas, sem nenhuma comprovação, fatos que vão de encontro à imunidade do Parlamento, buscando unicamente desestabilizar a administração.

3.            Os secretários municipais sentem-se no dever de se solidarizar com a Senhora Prefeita, diante de acusações infundadas, descabidas e mentirosas, que vão de encontro ao verdadeiro Estado Democrático de Direito.

4.            Tranquilize-se a população Pombalense que, de modo algum, essas acusações levianas irão intimidar ou repercutir negativamente no trabalho da Prefeitura Municipal de Pombal, pois a prefeita Pollyanna continuará desenvolvendo, como sempre fez e fará, um trabalho ético, destemido e combativo em nome dos interesses maiores desta cidade.

5.            Daí porque, todo o corpo administrativo que auxilia a administração Pollyana Dutra, sente-se no dever de se solidarizar com a gestora, na certeza de que a Administração Municipal está no rumo certo, tendo suas contas sempre aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.


Pombal, 26 de março de 2014

ASSINADOS:

- Francimalba Bandeira de Sousa Fernandes – Chefe de Gabinete
- Francimar de Melo Fragoso – Secretário de Indústria e Comércio
- Jordão de Sousa Martins – Secretário de Administração
- Roselene Oliveira Freitas Pereira de Queiroga – Secretária de Saúde
- Vanuza Marinho de Melo Bandeira – Secretária de Educação
- Alecvan de França de Sousa – Secretário de Planejamento
- Vanuzia Araújo da Silva - Secretaria de Finanças
- Gilberto de Sousa Silva – Secretário do Meio Ambiente
- Alzira Laíse Ferreira de Lima – Secretária de Ação Social
- Wertevan Ferreira Gentil – Secretário de Transito
- Silvanio de Araújo do Ó – Secretário de Infraestrutura
- Francisco Sales de Lima - Secretário de Esporte e Turismo
- George Felipe Pereira Paixão – Secret. de Agricultura e Abastecimento
- Maciel Gonzaga de Luna – Procurador Geral do Município