8 de março de 2014

PT dá cartada final para atrair Wilma

A deputada federal e senadorável Fátima Bezerra (PT) disse ontem em Natal que o PT do Rio Grande do Norte só não conversa com o PSDB e o DEM e que está aberto a voltar a conversar com o PSB da vice-prefeita Wilma de Faria, mesmo sabendo que ela tem um palanque presidencial que não é o da presidente Dilma Rousseff, referindo-se ao candidato Eduardo Campos.
“Se o PSB demonstrasse interesse de conversar com o PT, o vice-governador Robinson Faria (PSD) tem esse mesmo entendimento e estaria aberto a conversar”, disse Fátima Bezerra.
Segundo a deputada, ainda não tem nada fechado com o PSD. “Nada fechado ainda. Apenas, as perspectivas são muito boas. Numa escala de zero a dez digo que estamos bem posicionados”.
            Os próximos dias devem ser decisivos para uma definição de Wilma. De um lado, o PMDB que atraí-la para ser candidata ao Senado; do outro, o PT recua de sua posição anteriormente anunciada e busca atrai Wilma para ser candidata ao Governo do Estado, numa aliança PSB/PT/PSD/PDT e outros partidos.


A guerreira é mesmo a bola da vez...