26 de março de 2014

Maurício Marques não aceita ser vice de Henrique


O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT) diz que não aceita ser vice-governador na chapa liderada pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB). A indicação de Maurício era do PDT, partido liderado pelo prefeito Carlos Eduardo e seu pai Agnelo Alves.
“Serei prefeito de Parnamirim até 31 de dezembro de 2016. Isso está decidido″, diz Maurício, ao mesmo tempo em que reafirma o seu apoio à candidatura da deputada Fátima Bezerra (PT), que disputará a vaga única ao Senado.
Maurício teve uma enxurrada de reuniões no último fim de semana. Conversou separadamente com o governadorável Henrique Alves, com o líder do PMDB na Assembleia, deputado Walter Alves, com o ministro Garibaldi Filho e com o deputado Agnelo Alves (PDT).
“Eu disse a todos sobre minha decisão de apoiar Fátima Bezerra porque ela tem nos ajudado muito. Embora Henrique e Garibaldi também tenham ajudado. E Agnelo é um grande parceiro há 16 anos, é meu estadual. Se ele quiser não precisa nem vir a Parnamirim que eu aqui faço a campanha dele. E pelo que ele representa para o município, Parnamirim vai lhe premiar com uma grande votação”.