12 de março de 2014

Henrique comunica a Dilma que é candidato a governador

Não há mais indefinição no PMDB quanto à pré-candidatura do deputado federal Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado nas eleições deste ano.
Há informações seguras de que Henrique Alves  já comunicou a decisão à presidente Dilma Rousseff em recente reunião. Dilma teria aprovado. Por isso não faz questão comprar uma briga aqui no Rio Grande do Norte.
Para o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), a sigla já definiu: o candidato ao Governo do Estado que o partido apresentará será mesmo o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves. E, segundo Nelter, com uma chapa composta por Henrique e mais a vice-prefeita Wilma de Faria (PSB), candidata ao Senado, e o deputado federal João Maia (PR), lançado como vice-governador, vai ser muito difícil alguém suplantá-la nas eleições deste ano.
De acordo com Nelter Queiroz, o anúncio da chapa deverá ser anunciada no início de abril, já que a questão nacional, entre PMDB e PT, estaria atrasando o anúncio da chapa.
“Será uma aliança forte e o PMDB é favorito”, avaliou Nélter que, também, comentou a possibilidade dele mesmo ser o nome lançado pelo partido para substituir Henrique Alves na Câmara Federal. “Conto atualmente com o apoio de 18 prefeitos e inúmeros vereadores. Se for convocado pelo meu partido, enfrentarei o desafio, entretanto, no momento existem apenas especulações sobre esse assunto”, ressaltou.